segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bienal online com Sheila Lima Wing

Olá, pessoal! Bem vindos à nossa Bienal online.
E esta semana nossa convidada é a querida autora Sheila Lima Wing.

Vamos conhecer mais um pouco sobre ela?

Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do Doce sonho alado há mais de dois anos, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead,Star Warrior, Whovian, diva (#OpsFoiSemQuerer) e muito mais!

Sheila: Como você tem visto a literatura nacional atualmente? E como é ser uma autora independente?

Como tenho visto a literatura nacional? Com os olhos, ué! Hehehe... Não, agora vou falar sério: ultimamente vários talentos têm surgido, e cada vez mais é possível encontrar escritores competentes e criativos; é uma pena que ainda não dão valor às suas obras do jeito que deveria ser dado. Felizmente, a blogosfera em geral ajuda e muito a mudar essa situação (um dos objetivos do meu blog também é o de divulgar novos autores).
E quanto a ser uma autora independente, é um desafio novo a cada dia, uma luta constante para ser aceita. Muitas vezes é preciso ser um pouco “inconveniente” e arriscar bastante, outras vezes é preciso lidar com o pouco interesse e as falsas promessas. No fim das contas, saber que foi preciso lutar bastante trás bem mais satisfação do que receber tudo “de bandeja”.

Essa semana vamos conhecer mais sobre o seu livro, segue o convite da autora 

Olá, alados! Convido a todos a saberem um pouco mais sobre o meu livro, uma história infantojuvenil que irá agradar a todos que gostam de tramas que se desenvolvem em ambiente escolar. Se você tem um sonho, embarque logo nesta aventura!

Fique de olho em nossa programação

Não esqueça de curtir a nossa pan page clicando aqui!

Bienal Online
Aqui é o seu lugar!

Terça-feira
Apresentação do BT e/ou resenha

Quarta-feira
Entrevista

Quinta-feira
Bate-bola

Sexta-feira
Apresentação do primeiro capítulo ou quotes

Um comentário:

  1. Mais uma vez, agradeço imensamente pelo espacinho reservado para mim! Espero que este lindo trabalho de divulgação da literatura nacional continue por muitos e muitos anos mais, todo sucesso do mundo para vocês!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir