Quem somos

 
Somos autores, escritores, profissionais que se juntaram para proporcionar ao autor um serviço de excelente qualidade para a sua obra.

Sabemos que tudo começa com uma excelente capa e uma boa divulgação, além de uma obra bem escrita.

Ajudamos você a realizar os seus sonhos. Então, venha com a gente, conheça os nossos serviços. Estamos a sua disposição para qualquer dúvida.

TSA - Facilitando a vida do autor
Fazemos o seu sonho se tornar realidade

Conheça um pouco sobre nossos profissionais:



Gleize Costa: Descobriu sua paixão pelos livros ainda criança, e assim como gostava de ler, também adorava escrever suas próprias histórias. Formou-se em Administração de Empresas, mas nunca desistiu do seu sonho de, um dia, publicar seus livros. Atualmente, realiza trabalhos como revisora de textos e também se dedica à sua paixão mais antiga: Escrever. Em 2012, publicou seu primeiro romance, e pretende lançar o segundo ainda em 2013. Mas, como revisora, seu foco é permitir que o autor alcance seu sucesso, utilizando das ferramentas gramaticais neste processo.


Joice Lourenço: Escreve desde a sua adolescência. Aos poucos foi amadurecendo a ideia de escrever um livro. Desde então faz pesquisas no universo literário para aprimorar mais seu conhecimento, assim como na área de design gráfico. Seu primeiro livro publicado foi em 2013, além de ter participação em várias antologias realiza projetos literários ajudando a expandir a literatura nacional. Como Design gráfico, seu papel é trazer ao autor o mundo em seu livro, em uma imagem, procurando ser o mais real possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário