Serviços

O Grupo TSA é formado por autores independente que sabem a dificuldade der ser um e ao mesmo tempo sabe que é possível ser um e ainda ser reconhecido, ainda mais com as plataformas que temos hoje como as redes sociais.
É precito muita divulgação para o trabalho ser conhecido e o mais importante é a qualidade do livro. De nada adianta querer lançar um livro que a história em si não for bem estrutura, com uma boa revisão e uma capa que chama o leitor para o seu livro.
E com isso o Grupo TSA se preocupa e oferece seus serviços com um preço especial para você.
Fazemos o melhor para ajudar você a realizar o seu sonho!

Solicite um orçamento, sem compromisso para tsa.servicos@outlook.com
Envie o seu original ou o número de páginas de acordo com as observações abaixo:
OBS: O texto deve estar na fonte Calibri, tamanho 12, espaçamento simples e todas as margens devem ter 2 cm, página A5.

Junto envie qual pacote você quer:
1   
      1 - Pacote completo:
Leitura crítica
Revisão
Diagramação
Capa
Trailer do livro
30 livros para lançamento mais 100 convites para o mesmo.

2 - Pacote essencial:
Leitura crítica
Revisão
Diagramação
Capa
Trailer


Saiba mais sobre nossos serviços

Briefing do Livro
Trata-se de uma apresentação específica para a editora, que reúne informações técnicas, práticas e também de perspectivas quanto à publicação da obra. É o documento que deverá atrair a atenção do editor e mostrar como a mesma é capaz de ser um Grande Sucesso. Medida utilizada pelos principais autores do atual mercado literário, que atuam como profissionais.

Leitura Crítica (Beta Reader)
Com olhar profissional voltado para o atual mercado literário, a leitura crítica atua de duas maneiras, fazendo um parecer técnico sobre a obra e sua relevância para o atual mercado literário e público-alvo e, em seguida, analisando a estrutura da obra, sua elaboração de personagens, cenário e marcando as questões técnicas. Auxiliando o autor a deixar seu livro mais completo e excluindo os exageros.
Levando em conta o tempo que o autor demanda na criação de sua obra e o fato de o mesmo conhecer bem sua trama, a leitura crítica auxilia para que todas as principais informações estejam na obra, tornando-a capaz de transportar o leitor para seu universo criativo.
Ferramenta fundamental para a finalização da obra.
Revisão de Texto
A Revisão de Texto faz-se obrigatória em qualquer tipo de obra literária, pois, através dela, corrigimos os erros ortográficos e gramaticais. É fundamental apresentar ao seu leitor um texto livre de erros de pontuação, de vícios de linguagem e com uma perfeita coesão e coerência. Uma boa revisão auxiliará a transformar a obra em um momento de prazer, já que este é o objetivo que todo autor tem em mente, ao iniciar a sua jornada de escrita. Afinal, um livro com um conteúdo maravilhoso, mas repleto de erros, prejudicará a leitura e, até mesmo, a compreensão por parte do leitor.
Capa completa
São dois modelos para você escolher, e o tempo todo o autor poderá participar deste processo, até chegarmos a uma capa excelente. Afinal, a capa é o que chama a atenção sobre um livro, além de um bom nome.

Diagramação
Para um bom livro, essa parte é muito importante. Organizaremos
todo o conteúdo do livro, para deixá-lo de forma impecável para o leitor.

Book Trailer
Assim como os filmes tem o seu trailer, agora o livro também tem.
É uma chamada com bastante impacto, cujo objetivo é despertar o interesse do público sobre o conteúdo do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário